Dúvidas Frequentes
Sua compra pode ser efetuada através do Site ou telefone.
Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos, neste caso o cliente deve entrar em cotato conosco para orçamento.
Simples, alguns produtos possuem esta seleção que se encontra na guia de compra antes de clicar no botar comprar o cliente deve selecionar a especificação. Ex 110v ou 220v (lembrando que alguns produtos não possuem este campo).
O prazo para liberação de mercadoria para entrega/transporte vai variar de acordo com a forma de pagamento escolhida que poderá correr da seguinte forma:
- Deposito Bancário: 01 dia útil.
- Boleto Bancário: de 01 a 03 dias uteis.
- PayPal: de 01 a 03 dias uteis.
Somente a partir da confirmação de pagamento é que passa a contar o prazo de liberação para entrega/transporte da mercadoria.
O tempo será de acordo forma de pagamento escolhida no ato da compra, pois isso delimitara a questão de liberação para entrega/transporte. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac, nosso cliente também pode optar por retirar o produto em nossa loja fisica ou escolher entrega por motoboy ou por nosso proprio carro (Somente Curitiba e Região Metropolitana).
Cartão de crédito (PayPal), Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.
Para máquinas industriais que possuem garantia de 01 ano, esta garantia será prestada dentro de nossa oficina, ou seja, o cliente terá que enviar o produto para nós e os custos de envio serão por sua conta.
Para máquinas domésticas que possuem garantia de 01 ano, basta o cliente procurar a assistência técnica mais próxima e apresentar a nota fiscal de compra que recebera junto ao seu produto.